VANTAGENS

CONFIRA OS PLANOS

Cores (ou CPUs)
RAM
Espaço em Disco
Transferência Mensal
Linux Debian ou CentOS
IP Dedicado

TODOS OS PLANOS DE CLOUD
INTER.NET OFERECEM:

RECURSOS PARA TURBINAR SEU CLOUD

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES

FAQ - SUAS DÚVIDAS? NÓS RESPONDEMOS!

  • Quais os canais de atendimento da equipe de suporte
  • A Inter.net Hosting disponibiliza 3 (três) canais para falar com a equipe de Suporte Pró:
    Telefone: 4003-8324 opção 2 – Segunda (7:30 as 22:00) à Sábado (08:00 às 19:00).
    E-mail: suporte@inter.net.br – resposta em 24 horas úteis;
    ticket: acessando o site http://suporte.inter.net.br, insira seu e-mail e senha, clique na opção “meus tickets de suporte” e inclua sua dúvida que nossa equipe enviará a resposta em até 24 horas úteis após o recebimento.
  • Como faço para consultar os valores que estão sendo cobrados em minha fatura?
  • Para consultar os valores abertos, á vencer ou vencidos acesse a central do usuário no endereço http://suporte.inter.net.br, insira seu login e senha ao logar selecione a opção “meus produtos e serviços” e visualizar o que está sendo contratado ou se preferir clique em “Ver detalhes” para checar o detalhamento da compra.
  • Como faço para baixar como moodle, worpress, joomla entre outros?
  • Basta logar em seu painel de controle com o login e senha enviado no e-mail de boas vindas, terá a opção “Microsoft Web App Gallery” e os aplicativos disponíveis para baixar em sua hospedagem.
  • Qual o endereço do painel de controle?
  • O endereço do painel é: http://painel.inter.net.br, insira seu login e senha enviado no e-mail de boas vindas.
  • Qual é o tempo de resposta de um ticket ou e-mail com dúvidas técnicas?
  • Por padrão a Inter.net Hosting trabalha com o prazo máximo de 24 horas úteis para responder os tickets e e-mails enviados.

Contato

Solicite contato de um de nossos consultores.
Selecionaremos o melhor plano para sua empresa e sua necessidade.